domingo, 26 de junho de 2011

FOI SÓ PARA ALERTAR

Foto: www.clicrbs.com.br

O domingo não poderia ter sido pior para torcida do Figueirense. Derrotado pelo Internacional por 4 a 1, o alvinegro volta pra casa e, na bagagem, traz a lição e o aprendizado.

Não vi o jogo como o fim da linha, e sim como um sinal de alerta. Os jogadores precisam despertar. Sem dúvidas, as maiores falhas foram individuais. O que era o Edson Silva perdendo todas do Leandro Damião? E o primeiro gol? Falha da zaga ou de um zagueiro específico? Precisamos corrigir essas falhas. Aloísio que me desculpe, mas sempre que apresentava perigo ao adversário estava impedido. Não era erro da arbitragem, ele realmente estava em posição ilegal.

Bruno jogou muito bem. Já, Maicon, Héber e Fernandes não estavam nos melhores dias. Jorginho fez o que pôde, tirou o GOL do banco de reservas e Welligton Nem marcou o gol de honra da equipe catarinense.

Levando em consideração que o líder do campeonato foi goleado, tenho a liberdade de achar totalmente normal a derrota do Figueirense. Logicamente, espero que esses erros sejam corrigidos. Contudo, não penso ser desesperador. Afinal, acabar a rodada em 6º na tabela não é vergonha para ninguém. Já acabar na lanterna...

Nenhum comentário:

Postar um comentário