terça-feira, 26 de julho de 2011

FERNANDA SOUZA É MUSA DO BRASILEIRÃO

FuteGloss traz com exclusividade uma entrevista com Fernanda Souza de 24 anos, candidata a Musa do Brasilierão 2011 representando o Figueirense. Meninos e meninas acompanhe conosco...

Nome completo: Fernanda Souza
Idade: 24 anos
Estado civil: Solteira
Profissão: Guarda Municipal
Escolaridade: Superior Completo
Música: Qualquer uma do Sorriso Maroto

FuteGloss pergunta: Massa ou Carne?
Fernanda responde: Os dois, pode? Sou boa de garfo, haha

FuteGloss pergunta: Já foi "cantada" em serviço mesmo com a farda da GMSJ?
Fernanda responde: Todo mundo pergunta isso. Não acontece muito... mas já aconteceu. Uma vez bem no Kobrasol, lembro que ele disse algo do tipo: "que mulher mais linda", rindo e me olhando nos olhos, dessa vez perdi o rebolado, fiquei vermelha, ri e abaixei a cabeça.

FuteGloss pergunta: Jogo inesquecível do Figueirense?
Fernanda responde: Figueira e Avai, final do catarinense de 1999.

FuteGloss pergunta: Ídolo alvinegro?
Fernanda responde: Sem a menor dúvida Fernandes. Cresci vendo ele jogar pelo Figueira. Podem falar o que quiser.. "é o cara".

FuteGloss pergunta: Qual o primeiro jogo do Figueirense que você assistiu no estádio?
Fernanda responde: Nossa, acredito que eu tinha uns 8/9 anos eu vivia agarrada no meu pai pra tudo que era ligado a futebol.

FuteGloss pergunta: Qual a maior emoção que você já sentiu com o Figueirense?
Fernanda responde: O acesso à Série A, foi a maior emoção de todas! Fico arrepiada só de lembrar.

FuteGloss pergunta: Já participou de outros concursos de beleza?
Fernanda responde: Nunca!

FuteGloss pergunta: De onde surgiu a idéia de representar o Figueirense na Musa do Brasileirão do Caldeirão do Huck?
Fernanda responde: Então, no ano passado quando começou o "será que vai subir" eu disse pra mim mesma, "Senhooooor, se subir eu me candidato a musa, eu juro! haha

FuteGloss pergunta: O Figueirense Futebol Clube já sabe que você é a representante do clube neste concurso nacional?
Fernanda responde: Sim, eu uso muito as redes sociais. Tenho contato virtual com muita gente que se importa com o time.

FuteGloss pergunta: Em 2008 Gabriela de Carvalho chegou a grande final deste concurso, agora em 2011 o que você precisa fazer para repetir o feito?
Fernanda responde: Eu acredito que em primeiro lugar é mostrar ao torcedor que eu "sou Figueira de coração". Não sou uma modelo tentando buscar espaço no mercado e aparecer na mídia. Eu só quero representar o time que eu tanto amo da melhor forma possível.

FuteGloss pergunta: Deixe uma mensagem para a maior torcida de Santa Catarina, a nação alvinegra:
Fernanda responde: E aí galeraaaaa! Mulher bonita aqui na nossa cidade é o que não falta. Mas pra poder representar o nosso amado Figueirense tem que ter muito mais do que beleza... tem que ter muito amor no coração. Peço ajuda de vocês para representar nosso time. Conto com o voto de todos, obrigada!

Nós do FuteGloss agradecemos o carinho da querida Fernanda Souza por ter recebido o blog 100% feminino da melhor maneira possível. E os meninos e meninas que desejam ajudar a nossa candidata, acesse http://migre.me/5m2Pz e vote! Siga nosssa querida Fernada Souza no twitter: @femagrela

3 comentários:

  1. Fico muito feliz em saber que belas Alvinegras estão concorrendo para representar o nosso Figueira no "Musa do Brasileirão " !

    ResponderExcluir
  2. Adorei participar pessoal, obrigada pelo apoio! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte pra esse mulherão que representa o Figueira. Bjos

    ResponderExcluir