quinta-feira, 28 de julho de 2011

QUE FASE

Foto: Alvarélio Kurossu/Clic RBS

Figueirense e Palmeiras jogaram uma grande partida. Jogo bem pegado com poucas chances de gol. Héber e Maicon sem comentários. Edson Silva e Elias os melhores em campo pelo alvinegro. Graças a falta de qualidade de Rhayner, o Palmeiras venceu o jogo. O FuteGloss prefere ficar com a declaração de Felipão, logo após o término da partida:
"Tivemos oportunidade e sorte de o gol acontecer, mas se o Figueirense fizesse gol também não poderíamos dizer que houve injustiça. Tivemos mais sorte." - "Foi de muito bom tamanho para nós, o Figueirense não tinha perdido fora de casa. Então posso dizer que hoje foi um dos bons jogos do Palmeiras."
Agora o Figueira vai a Bahia, enfrentar o seu ex-atacante Reinaldo. Vitória, vitória, vitória!

Um comentário:

  1. falafigueira - comentários -torcedores A derrota de ontem foi uma resposta para a insatisfação de todos com relação ao resultado desastroso de sábado contra o América em Minas Gerais. A derrota da noite de ontem foi normalíssima, mas o resultado de sábado é que fez a derrota de ontem ser desastrosa. Jorginho na coletiva de sábado tentou enfiar goela à baixo do torcedor que o empate tinha sido um bom resultado devido às circunstâncias daquela partida,mas só tentou,o torcedor não é bobo e sabia que no jogo de ontem qualquer coisa poderia acontecer. E agora Jorginho? Tu acredita que outro empate na Bahia é um bom resultado, ou quer tentar recuperar os pontos contra o Corinthians?

    ResponderExcluir