segunda-feira, 25 de julho de 2011

RACHA NO GRUPO?


Vamos fazer uma rápida análise:

MAICON: Há mais de três jogos não vem rendendo o que pode render, contra o América-MG foi um dos, se não o pior em campo.
YGOR: Vem jogando sem muita vontade, errando muitos passes e após o empate com o América também falou demais.
COUTINHO: Além de ser fraco técnicamente, quando entrava (Série B) dava conta do recado, agora não consegue dar conta?
PITTONI: Duas faltas duras seguidas, queria sair mais cedo?
HÉBER: Antes de ganhar o banco, vinha sendo um dos piores em campo. Depois disso, nem nos treinamentos mostra trabalho.
FERNANDES: Nos jogos fora de casa (Inter, América-MG) nada fez, nada mesmo. E ainda usou os microfones da imprensa antes do embarque para Sete Lagoas para jogar a torcida contra o clube.
BRUNO: O melhor jogador do Figueirense nesta série A. Dizem que a "contusão" diante do América-MG foi migué...

Agora um recadinho para os "profissionais" da bola, antes de fazer corpo mole contra o treinador, pense que atrás dele tem uma instituição e uma torcida apaixonada que paga o salário de vocês. Resta a diretoria alvinegra analisar a situação e ver se tem ou não racha no Figueirense.

4 comentários:

  1. Janaína Xavier - Palhoça25 de julho de 2011 às 12:47

    Racha? Com certeza existe um racha. Um racha dos jogadores com o treinador da equipe, pois eles não aguentam mais as infantilidades e besteiras que este treinador faz à frente do comando técnico do Figueirense.
    Já passou da hora dele ser demitido.
    Agora você dizer que o Ygor não está jogando nada e que o Fernandes deu a declaração para jogar a torcida contra o clube, me desculpe, o Fernandes não precisa disso. Você está completamente enganada, ou então, não quer ver o que todos estão vendo.
    O Figueirense é maior do que todos estes que tu citaste, inclusive dessa cambada de dirigentes que estão fazendo uma besteira atrás da outra.

    ResponderExcluir
  2. Oi Janaína, sim o Jorginho tem enorme parcela de culpa, e a diretoria também pelo fato de não ter trazido ainda um bom atacante. Penso que o jogo que decidirá o futuro de Jorginho será na próxima quarta diante do Palmeiras. Sobre o Ygor, foi minha opinião de que ele não jogou bem diante do América-MG.

    ResponderExcluir
  3. Cadê o meu comentário? Não aceitasse pq? Não condiz com o q vc diz?

    Parem de tumultuar...

    ResponderExcluir
  4. Oi Michel, ninguém está querendo tumultuar, fique tranquilo. Voce viu o jogo contra o Améica-MG? Ouviu as coletivas via BAND FM? Ouvisse o repórter falar que o Maicon ofendeu Jorginho? Então, esse é a opinião do FuteGLoss, que não necessariamente precisa ter a mesma opinião sua, ok? Obrigada.

    ResponderExcluir