segunda-feira, 4 de abril de 2011

PAPO DE MUSA



♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥




O Blog FUTEGloss conversou com a Musa do Figueirense Futebol Clube de 2010, Natália Dias. Que infelizmente logo vai passar a faixa, mas seu reinado entrará para eternidade na história do nosso querido Figueirense. Uma entrevista criativa e espontânea, voltada para nós mulheres que sempre temos a curiosidade de saber como é a vida de uma musa.

Naná, assim carinhosamente chamada pelas amigas é uma mulher apaixonada pelo futebol, estudiosa, dedicada na sua carreira, simpática e além de tudo...LINDA!




Confira abaixo o perfil da Natália:

Nome completo: Natália Dias de Oliveira Santos

Apelido: Naná

Idade: 23

Estado civil: Solteira

Profissão: Freelance em eventos e modelo

Escolaridade: Superior incompleto

Cursando: Publicidade e Propaganda

Academia ou caminhada: Academia

Perfume Predileto: Euphoria, Calvin Klein

Livro Predileto: Gosto de livros sobre marketing esportivo e futebol que é a área que vou seguir profissionalmente.

Musica Predileta: Gosto de muitas, curto tudo!

Estilo de roupa: Básico

Dia ou noite: Gosto dos dois!


Perguntas X Respostas:

FuteGloss pergunta - Porque resolveu ser Musa?

Musa FFC responde - Já trabalhava como modelo e sempre fui alvinegra, já era sócia e comparecia e compareço em todos os jogos no estádio, tentei no primeiro ano do concurso, mas não cheguei às etapas classificatórias, e no ano seguinte, 2010, tentei novamente e cheguei à final, acabei sendo escolhida pela própria torcida como Musa. Representar o meu clube de coração foi uma honra, conheci muitas pessoas, as quais se tornaram amizades muito fortes, participei de muitos eventos do clube e fui chamada para participar em programas e eventos. Foi um momento inesquecível, minha vida mudou completamente depois que ganhei o título de Musa do Figueirense, foram momentos muitos marcantes e emocionantes.


FuteGloss pergunta – Qual foi seu primeiro contato com o Figueirense?

Musa FFC responde - Foi quando fui ao estádio pela primeira vez com meus pais, não me lembro muito bem, pois eu era muito pequena, mas o amor ao clube começou assim, vem de família o amor pelo Figueirense.



FuteGloss pergunta Qual a maior emoção que você já sentiu com o Figueirense?

Musa FFC responde - São muitas, mas em especial o acesso à Série A.


FuteGloss pergunta – Prefere assistir jogos no estádio ou em casa?

Musa FFC responde - No estádio, com certeza, muito mais emocionante.


FuteGloss pergunta – Quantas peças de roupas do Figueirense?

Musa FFC responde - Se eu não me engano, são dez camisetas, almofadas, chaveiros, toalha e mais umas coisinhas.


FuteGloss pergunta – Qual seu ídolo do Figueirense?

Musa FFC responde - Fernandes e Wilson.


FuteGloss pergunta – Qual o jogo do Figueirense que marcou?

Musa FFC responde - Os clássicos são aos mais emocionantes.



“O Figueirense só me trás alegria e emoção, uma sensação única, é indescritível. Figueirense é minha religião, dia de jogo é sagrado, vou sempre ao estádio e não perco nenhuma partida. Figueirense é minha paixão, meu amor eterno, amor que nunca se acaba, é amor pra toda vida!!!”

Natália Dias, Musa do Figueirense Futebol Clube 2010


♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário