domingo, 17 de abril de 2011

POR ONDE ANDAVAM?


No início, confesso que achei o jogo morno, sem graça, já estávamos classificados e, sinceramente, não via possibilidade de sair mais gols nessa partida. Pois bem, na volta do intervalo começaram as mudanças e o jogo foi ficando interessante, queria entender o que estava acontecendo. Foi aí que me perguntei: onde estavam esses reservas? E a resposta? Todos sabemos, estavam lá aguardando uma chance, uma brecha, para que mostrassem o quanto podiam fazer a diferença.

Ah! Mas ainda assim haverá quem diga que ganhar do Imbituba é fácil. Fácil? Vai lá jogar então pra ver se é fácil. Difícil é assumir que o técnico Jorginho chegou para vencer, deu vida para Wellington Nem, Juninho Frizzi, Dudu, o próprio Wellington e Edson Silva. São tantas revelações, impossível passar despercebido por aqui.

Foram seis gols para lavar a alma. O próximo confronto será a semifinal contra o Avaí, no Orlando Scapelli. Torcedor, vá ao estádio, faça sua parte, para sairmos de lá com mais uma vitória, seja do jeito que for, rumo à final do returno e do Catarinense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário