domingo, 22 de maio de 2011

ESTREANDO COM ESTILO



E não é que chegou o dia? E que bom que começou como todos gostaríamos que fosse, com uma vitória importante. Nem o mais otimista alvinegro, porém, esperava um Figueirense tão guerreiro e focado.

A estreia na série A foi contra o Cruzeiro, um time candidato ao título do campeonato. Foi uma partida difícil, mas o Figueirense mostrou que não será mero coadjuvante nessa disputa. Jogou bonito, com raça. Wellington Nem e Wilson foram essenciais. Wilson mostrou-se em plena condição de jogo e voltou ainda mais decisivo.

Continuamos com a mesma deficiência: um atacante marcador e “matador”. Muitos gols perdidos. Esperamos que o Aloísio chegue e recupere todos esses gols. Também tivemos a estreia de Lenny, que não teve tempo de mostrar a que veio e, no fim da partida, se auto-criticou, avaliando sua atuação como ruim. Caaalma Lenny, nós esperamos tanto tempo. Tens 37 jogos para mostrar o teu BOM futebol.

Agora o momento mais mulherzinha do jogo. Viram os nossos jogadores na foto acima tirada pela Ju Jendiroba? O que acharam? Nós achamos eles muito mais estilosos, principalmente as chuteiras. O que é isso minha gente? Um chaaarme. São nossos meninos jogando com estilo.

Um comentário:

  1. HAHAHAHAHA
    Isso foi uma das primeiras coisas que percebi, as chuteiras coloridinhas...fofíssimos.
    O Furacão Voltou em grande estilo, agora é manter o foco.
    Os meninos mostraram muita garra, time de guerreiro!!!!

    ResponderExcluir