quarta-feira, 18 de maio de 2011

Novidades


(Crédito das fotos para Assessora Institucional do FFC)

Uma linda festa foi realizada para homenagear os torcedores apaixonados pelo alvinegro, o Figueirense Futebol Clube e a FILA, patrocinadora do material esportivo do Clube, pela primeira vez na história do clube, o lançamento dos novos uniformes em um evento aberto para a torcida.

Apresentação do evento foi feita pelo garoto propaganda da campanha do Figueirense, Marcos Piangers.

Os três novos modelos oficiais e as coleções de treino e concentração foram apresentados numa mega passarela toda personalizada por 14 atletas do elenco alvinegro – Maicon, Bruno, Juninho, João Paulo, Héber, Ygor, Roger Carvalho, Túlio, Ricardo, Eduardo, Wilson, Reinaldo, Pittoni e Fernandes – pelas musas do Figueirense Nathália Dias (2010) e Bruna Steinbach (2011).

E também os novos reforços Aloísio e Rhayner vestiram a nova camisa alvinegra. E que por sinal ficou demais!!!

A FILA buscou em uma década vitoriosa do alvinegro e na força e intensidade, do FURACÃO, a inspiração para criar o tema da nova coleção de uniformes da temporada 2011/2012, que vai misturar o design moderno da marca italiana, com referências nas fardas militares, traduzidas pelo termo “Esquadrão de Aço”, como o time era conhecido da década de 1940. No desenvolvimento dos uniformes foram trabalhadas as informações de tecido, bordados e recortes do vestuário militar, porém com a leitura de um fardamento esportivo.

Parabéns pela iniciativa Diretoria!!! A torcida agradece!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário