segunda-feira, 23 de maio de 2011

O ÍDOLO DE UMA TORCIDA APAIXONADA


Após passar por uma artroscopia no joelho esquerdo, o goleiro Wilson, que chegou a ser dúvida para esse início de campeonato, mostrou que está de volta. E voltou ainda mais forte e decisivo. No calor do jogo de ontem, e na euforia da vitória, pensei ter exagerado nos elogios, mas hoje os maiores programas esportivos do Brasil citaram Wilson como o melhor em campo. E não foi à toa que o nº1 foi eleito o goleiro na seleção da rodada.

Wilson Rodrigues de Moura Júnior estreou no Scarpelli em fevereiro de 2007 e não demorou muito para cair nas graças do torcedor alvinegro. Com um jeito tímido e uma “covinha” encantadora, conquistou o coração das alvinegras. Mostrou-se sempre comprometido, ético, um profissional exemplar. Logo, tornou-se ídolo. E, desta vez, não eram mais as tais “covinhas” que conquistavam os torcedores. O profissional, o guerreiro, o homem Wilson ganhava uma legião de fãs e não éramos mais só nós alvinegros que elogiávamos. Os Catarinenses passaram a respeitar e admirar o nosso goleiro.

E, hoje, estamos aqui para dizer um muito obrigada a esse que nos apaixonou, que faz uma torcida comemorar cada defesa como se fosse um gol. É só o início, nós sabemos, mas a força que o fez recuperar-se tão rapidamente de uma cirurgia nos fez acreditar que tudo é possível. Wilson, Parabéns!

3 comentários:

  1. Parabéns esse é exemplo de jogador... Wilson o melhor goleiro e ponto final! Garra, força é o que ele demonstra em todos os jogos! Admiro muito ele, profissional e pessoal! W1 nosso eterno Gavião!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns... Wilson é tudo de bom!!
    No campo ele voa como gavião !!!
    Admiro muito ele!!

    ResponderExcluir
  3. Faltou dizer que na foto ele exibe o troféu de BanBanBan da partida, escolhido de forma unânime pela equipe de esportes do Futebol Show da Band FM Floripa e que eu entreguei o troféu em mãos pra ele!

    hehehe

    Da próxima vez vou cobrar esse detalhe no texto, hein?

    Beijo grande e parabéns pelo Blog!

    Bruno César

    ResponderExcluir