Há dias venho pensando em algo que quero compartilhar com os leitores. Os últimos dias não tem sido fáceis. Nós, torcedores, entramos de férias forçadas. Não podemos mais ver o nosso time em ação e nem temos culpa disso. Esse período sem jogos é o que de pior pode acontecer para nós , o time não joga, nem um mísero jogo oficial. Jogos-treinos e amistosos não contam. Esses não valem. Logo, não tem graça e nem provocam as reações que os jogos de campeonato proporcionam.
Nada é melhor do que falar sobre o que aconteceu num jogo, qual jogador foi o melhor, ou o pior, em campo. Essa tal de intertemporada deixa os torcedores ansiosos. Apesar das notícias sobre chegada e saída de jogadores, treinos, lesões, nada disso supre a necessidade maior, que é ver um jogo do time do coração, seja no estádio, seja pela televisão. Novidades concretas do Figueira são a chegada de Joílson, o trabalho forte e concentrado que o técnico Jorginho vem fazendo, o quase retorno do Lenny e a boa recuperação do goleiro Wilson.
Nesse período, blogs buscam furos e especulações e sobra tempo até pra quem não tem o que falar se tornar crítico de blog. Enfim, fase pouco produtiva e que esperamos que seja breve. Nós, apaixonados e apaixonadas pelo velho e bom futebol, aguardamos impacientemente o início do Brasilieirão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário