terça-feira, 10 de maio de 2011

VIDA DE TORCEDOR



Há dias venho pensando em algo que quero compartilhar com os leitores. Os últimos dias não tem sido fáceis. Nós, torcedores, entramos de férias forçadas. Não podemos mais ver o nosso time em ação e nem temos culpa disso. Esse período sem jogos é o que de pior pode acontecer para nós , o time não joga, nem um mísero jogo oficial. Jogos-treinos e amistosos não contam. Esses não valem. Logo, não tem graça e nem provocam as reações que os jogos de campeonato proporcionam.

Nada é melhor do que falar sobre o que aconteceu num jogo, qual jogador foi o melhor, ou o pior, em campo. Essa tal de intertemporada deixa os torcedores ansiosos. Apesar das notícias sobre chegada e saída de jogadores, treinos, lesões, nada disso supre a necessidade maior, que é ver um jogo do time do coração, seja no estádio, seja pela televisão. Novidades concretas do Figueira são a chegada de Joílson, o trabalho forte e concentrado que o técnico Jorginho vem fazendo, o quase retorno do Lenny e a boa recuperação do goleiro Wilson.

Nesse período, blogs buscam furos e especulações e sobra tempo até pra quem não tem o que falar se tornar crítico de blog. Enfim, fase pouco produtiva e que esperamos que seja breve. Nós, apaixonados e apaixonadas pelo velho e bom futebol, aguardamos impacientemente o início do Brasilieirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário