quinta-feira, 11 de agosto de 2011

AJUSTES


Após ler um comentário no post anterior, fiquei intrigada e telefonei para a secretaria do Figuereinse com o seguinte questionamento: "posso me associar ao clube ainda esta semana?". A reposta de quem me atendeu foi: "não, não tem mais vaga". Como assim não tem mais vaga? Então, ela me respondeu: "só a partir de segunda-feira". Penso que é hora de analisar essas respostas, afinal o setor D foi cedido à torcida visitante (até aí eu concordo, pois o setor D nunca lotou). Estão fazendo da torcida adversários e não aliados.

3 comentários:

  1. O setor D nunca lotou em mtos jogos,mas este iria lotar com certeza com nossos torcedores.Temos que ter consciência que o ingresso é mto caro, e que mtos até querem ser sócios mas tem outras prioridades e temos que respeitá-los. Será que qdo formos jogar em campo adversário(ressacada)por exemplo;tbém teremos cota de ingressos em dobro ao mesmo preço do torcedor local? Claro q não.
    O perigo é a torcida deixar de ser aliada para ser adversária.

    Em tempo: gostei do teu blog
    Abraço fraterno

    ResponderExcluir
  2. O Setor D nunca lotou? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    É óbvio que nunca ia lotar, não tem nenhum grade que separe ele do SETOR C, se tu comprasse um bilhete para o Setor D, e tu entrar, ve que pode tanto ficar no C como no D, onde a visão é horrível, e ai, o que tu faria? Lógico que irias para o Setor C.

    Final da Copa do Brasil de 2007 todos os ingressos do SETOR D FORAM VENDIDOS, mas a maioria assistiu o jogo do SETOR C, por isso o mesmo estava superlotado e o D com espaços vazios...

    Contra o Avaí nesse ano foi a mesma coisa, SETOR C SUPERLOTADO E O D COM ESPAÇOS VAZIOS...

    Agora me diz ai, preferes um SETOR SUPERLOTADO, COMO O POVÃO, COM O TORCEDOR ALVINEGRO OU DOIS SETORES CHEIOS DE MISTÕES QUE SÓ ASSISTEM O JOGO DO SEU TIME EM CASA PELA TV?

    Parem de defender a atual diretoria...

    ResponderExcluir
  3. Michel, é a minha opinião, e não estou defendendo ninguém, já recebi vários comentários teu aqui no blog, inclusive os tenho guardado, pois não admito que falem o que não sou. Quem es tu para dizer para eu parar de fazer alguma coisa? Tenho a minha opinião e tens a tua limita-se a dar a tua opinião, e ler a dos outros, sempre respeitando, e nunca dizendo o que uma pessoa deve ou não fazer. Eu apóio até quando penso que devo apoiar, quando pensar o contrário, tenho total liberdade para fazer diferente ou não? Tens um blog né? Escreve lá, as minha opiniões deixo registrada no meu blog, não no dos outros? O que ganhas com isso? Futebol, Política e Religião saõ coisas que não devemos discutir, pois não pensaremos igual nunca.

    ResponderExcluir