segunda-feira, 29 de agosto de 2011

MUITO OTIMISMO, POUCO REALISMO!


Fiquei pensando o que escrever hoje, e decidi que não vou falar sobre o que poderia ser feito, nem buscar culpados para derrota de ontem. O fato é que quase todos nós alvinegros, saímos chateados do Scarpelli, mas não decepcionados. Apesar da derrota, foi um bom jogo, eu diria até um jogão, quem sabe o melhor até ontem.

Nós torcedores, gritamos, brigamos é algo inexplicável, aquele momento é nosso. Ficamos inconformados? Sim. Com razão? Sim. Quem quer perder para o rival? Fizeram a festa, e tinha que ser na nossa casa? Contra todas as expectativas, contra todo sentimento de derrota, ainda percebo a maioria dos torcedores confiantes, não desanimaram com a derrota, continuam acreditando.

E o que podemos aproveitar da partida de ontem, é exatamente isto, a grandeza de entender que no futebol, normalmente, um tem que perder. E não significa que fomos piores, mostra-nos o quanto podemos ser melhores, e só isso já basta para entender, que independente do placar, somos os melhores e mais apaixonados torcedores do Brasil.

Ótima semana, para quem acabou o turno fora da Zona de Rebaixamento. Ufa

Um comentário:

  1. Ana, belíssimo post. É sempre bom ganhar um clássico, mas perder também não é fim do mundo. estamos fora da zona, isso que importa =)

    ResponderExcluir