quarta-feira, 10 de agosto de 2011

SOU MAIS FIGUEIRA!

No próximo domingo, o Figueirense entrará em campo, para um dos jogos mais importantes até agora. O Flamengo vem a Florianópolis sem ter perdido uma única partida até agora, já o alvinegro quer manter o ritmo, e não tem interesse nenhum em manter a invencibilidade do rubro-negro.

Vamos confiantes, temos que mostrar o quanto acreditamos no Figueirense, e muito mais que isso, apoiar sempre. Jorginho tem o time quase que completo, com exceção do volante Ygor suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Quem sabe ainda, com um pouquinho de sorte podemos contar com o reforço do atacante Somália.

Sobre a liberação do setor D, não queria manifestar minha opinião, mas penso que o setor D nunca foi preenchido pela torcida do Figueirense, o que me parece é que o tumulto se dá porque os torcedores querem ver o Flamengo e não o Figueirense. Penso que se fosse para privilegiar o alvinegro pediriam o espaço em todos os jogos. Ou não? Isso é minha opinião, quem ficou sem ingresso, corre lá na secretaria e associe-se, ajude o time SEMPRE.

O fato é que domingo todos os caminhos levam ao Scarpelli, estamos todos ansiosos, e sendo até um pouco mais otimista, acredito que saímos com a vitória.

2 comentários:

  1. Eu também sou Muito mais Figueira !!! E tem mais : Ronaldinho não me assusta e vamos vencer esse jogo !!! Pode apostar !!!
    Vai Figueiraaaaaaaa !!!! #TamoJunto

    ResponderExcluir
  2. "...quem ficou sem ingresso, corre lá na secretaria e associe-se..." Seria uma boa. Isso se os torcedores alvinegros chegassem na diretoria e não recebessem a informação de que só poderão se associar no mês que vem. Diretoria comediante. Próximo passo é colocar os alvinegros no setor visitante do Scarpelli.

    ResponderExcluir