quinta-feira, 4 de agosto de 2011

BOM DIA, ALVINEGRO.




Apesar do friozinho que fez na manhã de hoje (04), para os alvinegros, foi um pouco mais fácil sair da cama. Quem foi ao jogo ontem passou muito frio, mas não seria em vão. O Figueirense estava em busca da vitória, e conseguiu.

Um time que foi entregue a atual gestão quase que “largado às traças” fez o possível para reerguer-se, voltou a série A, sejamos mais práticos e menos pessimistas. Uma campanha razoável, para um time que tem muito para caminhar. Gente, quem consegue agradar a todos? Ah! Estou falando isso porque ganhou? Não. Acredito realmente que querendo podemos conseguir muito mais do que imaginamos. Ontem foi um dia em que vimos os jogadores com sede de vitória. Pude perceber também, que uma maioria de torcedores, digo TORCEDOR, aquele que vai com o “radinho”, que TORCE, que ama o time, apoia o técnico Jorginho.

Minha análise do jogo, sei lá, sou mais apaixonada e pouco racional nessas horas. O time entrou para ganhar e assim o fez, Edson Silva, merece nossa reverência, aplauso, e não tem hoje no Figueirense jogador melhor. Podíamos ter feito mais? Sim, e faremos. A irregularidade sempre vai existir, o futebol tem dessas coisas.

O fato é que, a vitória reacendeu a esperança de continuarmos a fazer um bom campeonato, aos torcedores apaixonados que estiveram ontem no Scarpelli, obrigada pelo apoio. É isso que o Figueirense precisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário