segunda-feira, 8 de agosto de 2011

SUBSTITUIR, NÃO É E NUNCA SERÁ SINÔNIMO DE ESQUECER.


Tenho muita coisa para escrever aqui, mas sempre penso muito e acabo escrevendo pouco. Não gosto muito de fazer post no calor da emoção, no impulso de uma vitória. Acredito que nada funciona desta forma. Sinceramente, os corneteiros que me perdoem, não mudo em nada minha opinião após o jogo deste sábado.

O Figueirense se mostrou um time forte, com vontade de vencer e, se assim fizer, não há obstáculos que impeça de chegar à vitória. Como sempre falo aqui, falamos de FUTEBOL, e talvez eu nem entenda tanto assim desse assunto como penso entender. Talvez eu também nem seja tão bonita como meu pai diz que sou. Mas é bem verdade que talvez o Jorginho não seja tão ruim como alguns acham. E que o Fernandes é ídolo NUNCA ouvi notícia contrária. Agora, titular absoluto? Penso que não. Ninguém é substituível no nosso coração, mas dentro de campo, falo sem entender nada do assunto, todos podem ser substituídos.

Não vou transcrever aqui ipsis litteris do que já falei nos “posts” anteriores. A minha opinião ainda não mudou. Quando falo ainda, quer dizer que a qualquer momento pode mudar, por que não? Futebol nos faz sentir todas aquelas emoções que mencionei por aqui dia desses. E quando eu mudar, terei aqui o meu espaço para dizer: mudei!

De bom da última rodada do Campeonato Brasileiro, os golaços do camisa 10 Elias, o retorno do bom futebol do lateral Juninho e a reafirmação de que Jorginho continua. E o trabalho segue muito bom, obrigada. De negativo, acredito que só a ausência do zagueirão Edson Silva, que, não canso de dizer, se continuar assim, tornar-se-á um grande ídolo da nação alvinegra.

Ótima semana a todos, e que chegue o tão esperado atacante. Será mesmo o Somália?

7 comentários:

  1. Disse tudo!
    SUBSTITUIR, NÃO É E NUNCA SERÁ SINÔNIMO DE ESQUECER.

    Parabéns pelo post!

    Sabes minha opinião, vamo junto apoiar o nosso querido alvinegro, pois nosso amor ao time não irá mudar...

    ResponderExcluir
  2. Foi o Israel que te mandou escrever isso?

    Reafirmação do Jorginho? Reafirmação do que se ele nunca foi nada?

    Pelo amor de Deus...

    ResponderExcluir
  3. Concordo totalmente com o post, aliás todos são ótimos! Estou sempre acompanhando! Parabens!

    ResponderExcluir
  4. Augusto, nao o conheço, e acredito que também não me conheças, pois se conhecesse saberias que essa é uma opinião MINHA.Se você não concordas, eu respeito, mas não venha dizer que escrevo o que alguém mandou, a não ser que tenhas provas, testemunhas etc ..

    ResponderExcluir
  5. É que esse blog parece o blog do Israel, só que cor de rosa. Tudo que sai lá sai aqui tb, só isso que eu quis dizer.

    Beijinhos :@

    ResponderExcluir
  6. Será que é pq as notícias são as mesmas? Acho bem diferente, você é que está associando um blog ao outro. E garanto que não é intencional, continue lendo .. =)

    ResponderExcluir
  7. Hummmmm... Se tu dixxxxxxxxxxxx!

    ResponderExcluir