terça-feira, 2 de agosto de 2011

A INSUPERÁVEL BELEZA DE SER IRRACIONAL

.
Fotógrafos: Fred e Wilson

Torcedor é engraçado. Ou não. Torcedor é apaixonado. Quem é torcedor sabe: gritamos, xingamos, choramos, rimos... tudo isso no mesmo jogo. Reclamamos, brigamos e, em alguns segundos, elogiamos, amamos, prometemos o mundo por um gol, uma vitória. E não será diferente nunca, e em nenhum lugar, pois quando usamos a paixão ficamos irracionais.

Semana complicada para o torcedor alvinegro. A falta de vitórias mexeu com o coração apaixonado do torcedor. Mas será que são tantos os motivos? Ah! O time não ganha fora de casa há nove meses. Perdeu pontos preciosos contra equipes muito fracas. Tá, vem cá, e não se mostrou um gigante contra Grêmio e Palmeiras? E a colocação em que estamos? É sei, vocês vão dizer "o que adianta se está crescendo igual rabo de cavalo?'”. Minha gente, é FUTEBOL, temos que apoiar aquelas onze cabecinhas que estão em campo. Corpo mole? Derrubar o técnico? Temos que acreditar sempre, e quando eu digo sempre, é principalmente quando sentimos vontade de jogar a toalha.

Alvinegros, acredito que essa é a hora de mostrar quem somos, dar o voto de confiança. Chegou a nossa hora, temos duas opções, saímos na foto gritando gol e o amor pelo Figueirense ou com as caras pintadas de raiva e pessimismo. Reflita, e só vá ao estádio se for para apoiar.

2 comentários:

  1. Concordo !! Sou contra vaiar seja jogador e/ou treinador .
    No Estádio , na hora do Jogo é apoiar , incentivar , jogar junto literalmente !!!!

    ResponderExcluir
  2. Pelo meu time, tudo vale apena!!!

    ResponderExcluir